26 de out. de 2015

Melhores Penteados Para Cabelo Solto!

Oii Galerinhaa! Tudo Bom Com Vocês?
Eu Sei Que Estou Um Pouco Sumida, Um Pouco Não Muito Sumida, Eu Sempre Achei Lindo Tudo Tipo De Penteado, Mas Nunca Gostei De Fazer Em Mim Por Que Geralmente Tinha Que Tirar Minha Franja Amarra Meu Cabelo E Eu Não Me Sinto Bonita Com Meu Cabelo Amarrado, Ou Sem Minha Franja. Mas Ultimamente Tenho Descobrido Que Não Necessariamente Preciso Prender Meu Cabelo E Minha Franja, Posso Deixa Ela E O Cabelo Solto! 
Então SE Você É Como Eu Ai Estão Penteados Para Você Se Inspirar E Usar Sem Precisar Se Preocupar Com Sua Cara Não Fiar Muito Boa!






Eai? Gostaram?
Nossa Chega Me Da Uma Inspiração E Um Alivio De Poder Fazer Penteados Do Meu Gosto!
Beijão!

21 comentários:

  1. Adorei cada um mais lindo que outro
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Principalmente os com tranças <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Os Com Trança São Mara!
      Um Grande Beijo!
      http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Lindos os penteados.
    aiii que saudades do meu cabelão =(
    estou seguindo.
    beijos
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, Mas Olha Tem Penteados Ai Que Também Podem Ser Feitos Com Cabelos Curtos!
      Um Brande Beijo!

      Excluir
  4. Aii que lindos! Se eu não andasse de moto eu estaria sempre com o cabelo lindo assim.
    Beijos

    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Eu Também Passo Pela Mesma Situação Sua!
      E É Bem Complicado Ter O Cabelo Perfeito!
      Beijão!

      Excluir
  5. Apesar que eu não tenho nem um pingo de coordenação motora, sou apaixonada por penteados.
    Amei o post.
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, Eu Entendo Muito Isso Não Sou Lá Essas Coisas Para Penteados!
      Mas Esses São Super Fáceis Depois Se Vocês Quiserem Eu Posso Até Ensinar!
      http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Cada um mais lindo que o outro, adorei!
    Obrigada pela visita, vou seguir-te. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou Te Seguindo Amor!
      Que Bom Que Gostou!
      Volte Sempre!

      Excluir
  7. Lindos...cara a Miley tinha o cabelo tão lindo né.. Ai estragou..kkkkkk
    Bjs, Malu

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Acho Ela Tinha O Cabelo Lindo!
      Mas Foi Escolha Dela SE Ela Se Sente Melhor Assim!
      http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Penteados lindíssimos, pena que não consiga fazer nem metade - tenho cabelo finíssimo.
    Adorei as suas opções e inspirações :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Não É A única As Cabeleireiras Na Minha Mão Sofrem, Meu Cabelo é Muito Fino!
      E Consigo Fazer Muito Desses Parece Ser Muito Difícil Né?
      Mas Não é!
      Beijão

      Excluir
  9. Gente em pensar que Miley tinha um belissimo cabelo.Mas em fim vc trouxe penteados lindos.Super amei,bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Um penteado mais lindo que o outro! Ameeei as inspirações!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  11. Que Bom Que Gostou!
    Fico Feliz!
    Um Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Nada Amor Seu Blog É Muito Bom!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Quanto penteado maravilhoso. Sou super inspirada em fazer tranças, adorei o post, beijo, Dani Witt.
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir