4 de jan. de 2015

Caderno Personalizado!



Oii Galerinha, Tudo Bom?
Bom, Hoje Vim Trazer Pra Vocês, Um Caderno Personalizado!
Isso Ai, Em Breve As Aulas Estão Voltando, E Sempre Tem Aquela Historia De Você Nunca Encontra
Um Caderno Do Seu Jeito Né? Pois É Mais Não Se Preocupe, Hoje Vou Ensinar Como Fazer Um Caderno Mega Fofo!, Vocês Iram Ver Como E Fácil  Não Irar Gasta Quase Nada, Geralmente Temos    Esses Materiais Em Casa!




Esses São Os Materiais:
•1 Caderno.
•1 Cola De Isopor.
•2 Folhas De Oficio.
•2 Folhas De Oficio Personalizadas.
•Papel Contact Transparente. (Não Sei Exatamente O Nome Desse Papel Mais É Aqueles Que Coloca Em Livro De Escola. :D )
•Uma Régua (Esqueci De Colocar No Foto!)
•É Uma Tesoura. ( Também Esqueci De Colocar Na Foto, Nossa Sou Bastante Atrapalhada Galera Foi Mal.)

Obs: Folhas Personalizadas: Mais Adna Eu Não Sei Personalizar Minha Folha De Papel,
Minha Dica É,  Procurar Imagens No Google Que Se Identifique, Como Roupas Em Desenhos, Torre De Paris, E Coisas Parecida Só Usar A Criatividade, Sim E Outra Dica É Você Editar No PhotoScape!
Mais Se Você Não Tiver PhotoScape E Realmente Não Tem Ideia De Como Personaliza, Vou Deixa Duas Imagens Em Baixo Só Tirar Print Ou Copiar E Colar No Word! :D


 
Pronto Galera Ai Vocês Podem Escolher A Capa Da Frente E A De Traz. :D

2 Parte: Olhe O Tamanho Do Seu Caderno E Veja Como Ele Fica Nas Folhas De Papel De Oficio, Viu Como Mais Ou Menos Ficou?
Pronto Agora Você Coloca No Word Quase Do Mesmo Jeito Que Ficou Na Folha, Pelo Amor De Deus Não Esqueçam De Deixa Sempre Uns Pedacinhos De Folhas Do Lado Da Capa Do Caderno Para Melhor Acabamento, E Imprima As Duas Folhas.
3 Parte: Agora Junte As Duas Folhas ( Uma Folha Personalizada E A Outra Normal, A Personalizada Em Cima E Claro.)   E Coloque Por Cima Da Capa Do Caderno Caderno Aconselho Que Seja A Capa De Traz Primeiro.
4 Parte: E Com As Sobras Da Folha Que Eu Falei Pra Deixar Dobre Para Dentro Da Capa Do Caderno.
Desse Jeito!


Deu Pra Entender Mais Ou Menos Né? KKKKKK'
Vou Tentar Escrever Menos Por Que Tá Ficando Muito Grande!
5 Parte: Passe Cola Isopor Por Cima Da Capa Do Caderno, Sem As Duas Folhas Não Esqueçam De Espalhar A Cola Quando Terminar!


Fazendo Isso As Folhas Que Você Coloco Pra Dentro Ainda Devem Estar Com O Molde Né?
Pois Pronto Pegue Elas E Coloque Por Cima Da Capa Do Caderno Com Cuidado Pra Não Pega Nas Bordinhas Que Estão Separadas Pra Traz Do Caderno. Coloque E Alise As Folhas Depois.

6 Parte: Agora Coloque Cola Na Folha Normal E Cole A Folha Personalizada! :D
Assim!


7 Parte: Fazendo Isso, Só Colocar Cola Nas Bordinha Das Folhas!Não Esqueçam De Colar Na Bordinha Também As Duas Folhas! (Desculpe A Imagem Minha Câmera Não E Muito Boa Pra Focar!)  :(
Assim!



Fazendo Isso Vamos Para A Parte Mais Difícil Aiin.. E A Parte  De Colocar O Papel Contact Transparente Em Cima Da Capa Do Caderno.

8 Parte: Pegue A Régua E O Papel Contact, Coloque O Papel Contact Em Cima Da Capa Pegue A Régua E Veja  Seu Caderno Precisa De Papel Contact Não Esqueçam De Colocar Mais Uns Espacinhos Para Melhor Acabamento. Depois Marque Com Lápis E Corte Com A Tesoura ( Se Seu Papel Contact For Muito Grande Como O Meu Era KKKK' Corte Em Cima Tbm Só Um Pouco Por Que Depois Fica Difícil De Fazer O Acabamento.) :D 
Assim!



9 Parte: Pegue A Régua E Vá Tirando De Vagar Com Muito Cuidado O Papel Contact E Alisando Com A Régua, Vá Tirando O Papel E Passando A Régua  Não Deixe O Papel Dobra E Nem Fazer Bolha, Se A Papel Grande Dobra Vai Ficar Feio, Então Quando Ele Dobra Desamasse Imediatamente, E Se Fizer Bolha Passe A Régua Por Cima, Se Mesmo Assim Não Sair Passe O Dedo, Se Você Ver Que Tá Fazendo Bolha Quando For Colocar O Contact Tire Logo As Bolhas como Eu Expliquei , Não Deixe Para Tirar Depois De Colocar Todo Por Que Não Vai Sair! Muito Cuidado Essa Parte E A Parte É Mais Difícil.

  
8 Parte: Feito Isso Com Certeza Deve Ter Sobrado Partes, Aquelas Que Eu Falei Para Melhor Acabamento, Vá Colocando Atrás Da Capa Do Caderno, Quando Colocar Provavelmente, Nas Pontas Do Caderno Vai Ficar Canto Sem Ter Como Colocar Só Pegar Uma Tesoura, E Corta Essa Parte! Faça A Mesma Coisa Com A Outra Capa Do Caderno!


E Pronto Terminou! Parabéns Deve Ter Ficado Lindo!
Se Quiserem Podem Mandar Fotos!  Vou Mostrar Como O Meu Ficou! A Frente E A Traseira!




Um Grande Beijo Galerinha, Fiquem Com Deus E Voltem Sempre!
Xau Meus Amore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário